sexta-feira, janeiro 04, 2008

Pegue minha mão
Me abrace forte
Sinta meu cheiro, meu calor
Passe para mim a ternura de ti
Nunca mais te abandonarei
Serei seu eterno companheiro
Só você me faz feliz
Sou capaz de fazer loucuras
Só pra te ver sorrir
Seus olhos são meus guias
E seu amor é minha alma
Você pode não me ver ou sentir
Mas eu te acompanharei por toda a minha morte
Serei aquele que te protegerá de pesadelos
Eu dediquei minha morte para implorar seu perdão


Lobo Solitário





-----------------------------------

Mozinho te amooooooooooooooo³³³
Maior que mais ;)
(L)

3 comentários:

Bruno Marconi da Costa disse...

NHONHONHONHONHONHONHO

Poeminha fofo :)
;* irmão!!

Mahzinha disse...

:O
mas esse Bruno eh foda
comentando antes de mim
v se pode u_u
uHAhUAHhUHA
eu deixo
mas só hj tah?

amooooooooooooooooor
ficou foda o textoooo
mto foda mesmo
anda inspiradinho ;x

TE AMOOOOOOOO mais que tudo meu gato
to com saudadeee

me amaaa?

te amo pra mais q sempre *-*~~

te amo tantoooooooo

s2

@@@@@@@@@@@@@@x

A.M.E. Cristo disse...

Slay! Me adiciona ae cara, sou o Eagleheart (#metalUnion) lembra? :D
Aproveita e me ajuda no esquema tb, que eu ajudo no teu :D té