quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ao Indefinido

Feche os olhos e venha para meu mundo
te prometo infinitos prazeres e realizações
te garanto a felicidade eterna
faço-te um salvador, um servo fiel
um companheiro leal

Me dê sua mão e caminhe ao meu lado
te levarei ao extremo, ao chamado paraíso
você será um portador de meu aprendizado
saberá de meus segredos mais ocultos


Farei de ti um Rei
um sacerdote
O que desejar!

Daqui em diante não há volta
Abrace-me pois nessa escuridão tão singela
você cairá em meu encanto

Desculpe se te fizer sofrer
mas você optou por isso

Prazer, Morte!
Ao seu dispor!







-------------------------
Esquecer de ti?
Isso Jamais!
Te Amo Princesa Pitchuca =P
;@

Um comentário:

Mahzinha disse...

Ouuuuuuuun
Príncipe Pitchucoooo *-*
Texto fodão meu amor, de verdade!
vc eh tudo s2
todo inspiradinho ;x
meu gatãããão
saudadeee já
@@@@@x

Amooooooooo vocêêêêê mais do que tudooo!

Beijo beijo e até o próximo post ^^

s2