quarta-feira, março 05, 2008

Caminhos

Bem Vindo à estrada da vida

Temos aqui ao seu dispor o caminho da felicidade, neste pacote vem incluso dinheiro, amigos, falsidade, inveja e uma breve pitada de mau caráter

Temos também o caminho da tristeza, neste pacote você adquiri dor, sofrimento profundo, desprezo e azar e por uma pequena taxa adicional você inclui "más influências" neste pacote

Temos exclusivamente para você um pacote compacto onde você pode estar optando por 2 ítens de cada um dos caminhos acima e formar assim um Caminho Opcional, porém você tem de manter o contrato pela eternidade

Temos outros pacotes também meu senhor, como o caminho da vida, onde nele você tem saúde, família, paz e amor
e também o caminho da morte, onde possui... bom esse pacote está temporariamente indisponível no estoque
a demanda foi grande nos ultimos meses
mas o senhor pode entrar na fila de espera

Se o quiser estamos disponibilizando para o senhor o caminho da paciência, nele vem tempo, paciência, tempo, paciência, tempo, tempo e paciência. Isso tudo por um precinho promocional para o senhor

Enquanto o senhor escolhe a nossa empresa gostaria de Agradecer a Preferência

Personalidade Lmtd.





-----------------------
Te amo muié chata ;@
(L)
-----------------------

Um comentário:

Mahzinha disse...

Nossaaaaaaaaa, meu escritor favorito fez um texto mto interessante, acho que o mais diferente que vc jah fez, amei moreee!
Escolhi o caminho da vida, e o meu veio com mais amor do q todos e com mais tudo pq eu sou sua namorada *-*

Amei de verdadona e tbm te amo chatooooooooo (L)

Parabéns pelo texto meu anjo!
beijos :* sua Má